CLIMA DE GUERRA

A Fazenda: Mariano ameaça Raissa Barbosa: “Eu cago nas roupas dela”

Cantor diz que jogaria um balde de bosta na cara de Raissa

Publicado em 30/09/2020

Na madrugada desta quarta-feira (30), em A Fazenda 12, o surto de Raissa Barbosa em jogar creme na cara dos homens após a formação da terceira roça da temporada, acabou repercutindo entre os participantes do reality rural da Record TV.

Em conversa com Jakelyne Oliveira na sala da sede minutos após a confusão, o sertanejo Mariano se mostrou indignado com a situação e ameaçou ter uma reação, caso Raissa se descontrolasse com ele em algum momento do jogo: “Se acontece um trem desses comigo eu não sei se tenho sangue de barata não… Não sei se aguento segurar… Se ela joga um trem na minha cara vai comer merda de boi o resto dos dias que estiver aqui. Vou acordar todo dia e jogar um balde de bosta bem na cara”, falou o intérprete de ‘Camaro Amarelo’.

A ex-miss Brasil, Jakelyne Oliveira, explica que ele só não pode agredir, mas que pode sim jogar bosta na cara da participante. “Deus queira que ela não faça isso comigo”, disse o cantor, completando em seguida que ‘cagaria’ em suas roupas, caso ela armasse alguma confusão com ele.

Eu sabia que ela faria isso… Ela não se controla”, disse Jake, deixando Mariano ainda mais contrariado com a briga. “Como pode isso?”, se questionou o famoso. Vale ressaltar, que Raissa Barbosa está automaticamente na ‘Eliminação’ de quinta-feira, após ser vetada da ‘Prova do Fazendeiro’ por Lipe Ribeiro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade