SEM PRESSÃO

A Fazenda: Mariano afirma ter um carinho por Jakelyne Oliveira

Cantor sertanejo esclarece suas intenções com modelo

Publicado em 19/09/2020

Após ser questionado por Jojo Todynho se beijaria Jakelyne Oliveira em A Fazenda 12 e ter se esquivado da pergunta, o sertanejo Mariano decidiu colocar um ponto final nas especulações sobre o possível interesse na modelo dentro do reality show da RecordTV.

Na madrugada deste sábado (19), durante a festa Arcos-Íres, Lidi Lisboa revelou ao cantor estar na torcida pelo relacionamento com a modelo: “Eu adoro vocês de graça, Espero que dê certo entre vocês”, afirmou a atriz, declarando que realmente aposta em um envolvimento entre os dois durante o período do reality.

O sertanejo, porém, ressaltou que são apenas 11 dias de confinamento para se ter certeza de algo e resumiu seu sentimento por Jake a carinho: “Não tem nada para dar certo ainda são duas semaninhas aqui só, Calma. É só carinho (com a Jake), não vou me relacionar com ninguém”, declarou Mariano.

Em seguida sem deixar dúvidas sobre suas intenções com Jakelyne, o sertanejo chamou Lidi para voltar a festa para não perder a chance de curtir a noite já que em breve terá nova tensão pela formação da segunda roça do programa, assunto que está tirando o sono dos confinados.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade