A Fazenda: Mariano afirma ter um carinho por Jakelyne Oliveira

Cantor sertanejo esclarece suas intenções com modelo

Publicado há um mês
Por Rafael Carvalho
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após ser questionado por Jojo Todynho se beijaria Jakelyne Oliveira em A Fazenda 12 e ter se esquivado da pergunta, o sertanejo Mariano decidiu colocar um ponto final nas especulações sobre o possível interesse na modelo dentro do reality show da RecordTV.

Na madrugada deste sábado (19), durante a festa Arcos-Íres, Lidi Lisboa revelou ao cantor estar na torcida pelo relacionamento com a modelo: “Eu adoro vocês de graça, Espero que dê certo entre vocês”, afirmou a atriz, declarando que realmente aposta em um envolvimento entre os dois durante o período do reality.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O sertanejo, porém, ressaltou que são apenas 11 dias de confinamento para se ter certeza de algo e resumiu seu sentimento por Jake a carinho: “Não tem nada para dar certo ainda são duas semaninhas aqui só, Calma. É só carinho (com a Jake), não vou me relacionar com ninguém”, declarou Mariano.

Em seguida sem deixar dúvidas sobre suas intenções com Jakelyne, o sertanejo chamou Lidi para voltar a festa para não perder a chance de curtir a noite já que em breve terá nova tensão pela formação da segunda roça do programa, assunto que está tirando o sono dos confinados.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais