ROMANCE PÓS-REALITY

A Fazenda: Mariano afirma para Jakelyne Oliveira: “A gente não sabe se a nossa vida vai se encaixar”

Peões conversam sobre possibilidades de manter o relacionamento fora da sede

Publicado em 10/10/2020

Na madrugada deste sábado (10) em A Fazenda 12 Mariano teve um papo intrigante com Jakelyne Oliveira com quem vive um affair dentro do confinamento. Durante a conversa o peão destacou ter noção de que o relacionamento vivido dentro da casa será difícil de ser mantido no mundo real já que cada um possui agendas de trabalho diferentes.

“Nós nos conhecemos aqui dentro, mas você tem sua rotina, sua caminhada, suas prioridades e eu tenho as minhas. Então, a gente tem que esperar sair para ver se essas rotinas se encaixam. Os nossos pensamentos combinam muito, mas os nossos jeitos são diferentes. A gente não sabe se a nossa vida vai se encaixar lá fora. Acho que temos que viver aqui intensos e esperar sair e ver se vai seguir na mesma fluência”, afirmou.

“Eu divido a minha vida agora na pandemia entre Campo Grande e São Paulo. Quando voltar ao normal, eu divido a minha vida entre Campo Grande, São Paulo e shows. Você tem noção que provavelmente nunca mais vai ter um final de semana livre. Para fazer uma viagem, vai ter que ser muito bem planejado e durante a semana”, acrescentou o sertanejo.

A modelo ficou visivelmente desconfortável com o assunto e discordou. Na sua visão, ‘quem quer, dá um jeito’ para curtir um relacionamento independente das dificuldades. “Posso te falar duas coisas? Primeiro, eu sou desse mundo e sei muito bem como funciona. Segundo, quando a gente quer, a gente dá um jeito”, disse a modelo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade