A Fazenda: Mariano aconselha Raissa Barbosa após discussão: “Raciocinar antes de explodir”

Sertanejo tenta abrir os olhos da Ex-miss bumbum

Publicado há 23 dias
Por Rafael Carvalho
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante a tarde desta quarta-feira (30) em A Fazenda 12 Mariano e Raissa Barbosa conversaram sobre a confusão envolvendo a peoa e Juliano Ceglia, Cartolouco e Biel. A modelo jogou creme hidratante nos três depois de um ataque de fúria após a noite da terceira formação da roça durante a temporada.

“O que eu estou te falando agora é um conselho de amigo mesmo: tenta se controlar, na hora da raiva explode, então começa a tentar evoluir, crescer para raciocinar antes de chegar ao ponto de explodir”, disse o sertanejo tentando abrir os olhos da peoa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ele continuou, exemplificando: “Quando você for para a votação, já se prepara para tomar voto e tentar não agir dessa forma, porque isso é prejudicial para você. Beleza, o público pode ter gostado na primeira, por causa de ‘fogo no feno’, mas isso uma, duas, três vezes, pode ser que vire ao contrário”, afirmou.

Raissa assumiu a culpa: “Eu sei, mas ontem eu achei que eu estava tão controlada, achei que não ia fazer nada, só que quando eu explodo eu nem vejo o que eu estou fazendo”, justificou-se. “As meninas estavam te elogiando porque estava mantendo a postura e na hora…”, disse Mariano, dando a brecha para que Raissa novamente tentasse explicar sua postura. “Eu não vejo quando explodo, quando eu vejo eu já fiz. Lá fora acontece isso comigo direto”, destacou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais