TUDO TEM LIMITE

A Fazenda: Mariano aconselha Raissa Barbosa após discussão: “Raciocinar antes de explodir”

Sertanejo tenta abrir os olhos da Ex-miss bumbum

Publicado em 30/09/2020

Durante a tarde desta quarta-feira (30) em A Fazenda 12 Mariano e Raissa Barbosa conversaram sobre a confusão envolvendo a peoa e Juliano Ceglia, Cartolouco e Biel. A modelo jogou creme hidratante nos três depois de um ataque de fúria após a noite da terceira formação da roça durante a temporada.

“O que eu estou te falando agora é um conselho de amigo mesmo: tenta se controlar, na hora da raiva explode, então começa a tentar evoluir, crescer para raciocinar antes de chegar ao ponto de explodir”, disse o sertanejo tentando abrir os olhos da peoa.

Ele continuou, exemplificando: “Quando você for para a votação, já se prepara para tomar voto e tentar não agir dessa forma, porque isso é prejudicial para você. Beleza, o público pode ter gostado na primeira, por causa de ‘fogo no feno’, mas isso uma, duas, três vezes, pode ser que vire ao contrário”, afirmou.

Raissa assumiu a culpa: “Eu sei, mas ontem eu achei que eu estava tão controlada, achei que não ia fazer nada, só que quando eu explodo eu nem vejo o que eu estou fazendo”, justificou-se. “As meninas estavam te elogiando porque estava mantendo a postura e na hora…”, disse Mariano, dando a brecha para que Raissa novamente tentasse explicar sua postura. “Eu não vejo quando explodo, quando eu vejo eu já fiz. Lá fora acontece isso comigo direto”, destacou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade