A Fazenda: Mariano aconselha Jakelyne Oliveira sobre relação de Tays Reis e Biel

O sertanejo procurou alertar sua companheira a respeito do assunto

Publicado há 2 meses
Por Rafael Carvalho
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante boa parte da segunda-feira (23) na décima segunda edição de A Fazenda, Jakelyne Oliveira e Mariano conversaram no quarto sobre a relação entre Tays Reis e Biel. A modelo tentou conversar com o funkeiro para falar sobre a situação do casal.

Em uma tentativa de ajudar a peoa, que é sua amiga no reality show da RecordTV. No entanto, ele “fugiu” do assunto, na cama, Mariano procurou aconselhar sua companheira a respeito do assunto. “Diz que ela chamou ele para conversar, e assim, até onde eu vi, até aquela (conversa) anteontem na escada, o diálogo também foi esse”, afirmou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Que ela não queria se apegar, ele também não, então perai, tá se contradizendo aí. Então aí eu te falo: se você ficar intervindo nisso, vai acabar sobrando para você”, disse o sertanejo afim de abrir os olhos da peoa e evitar um possível desentendimento com Biel dentro do confinamento.

Jake rebateu: “Não, mas eu falei para ela que, tanto é que quando fui falar com ele, eu só fui falar com ele para eu mesma falar que eu tinha falado para ela, porque eu odeio ficar fazendo esse leva e traz. E, para mim, minha função de amiga é com ela, não com ele”, finalizou a peoa sem tocar mais no assunto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio