INTROMETIDA

A Fazenda: Mariano aconselha Jakelyne Oliveira sobre relação de Tays Reis e Biel

O sertanejo procurou alertar sua companheira a respeito do assunto

Publicado em 24/11/2020

Durante boa parte da segunda-feira (23) na décima segunda edição de A Fazenda, Jakelyne Oliveira e Mariano conversaram no quarto sobre a relação entre Tays Reis e Biel. A modelo tentou conversar com o funkeiro para falar sobre a situação do casal.

Em uma tentativa de ajudar a peoa, que é sua amiga no reality show da RecordTV. No entanto, ele “fugiu” do assunto, na cama, Mariano procurou aconselhar sua companheira a respeito do assunto. “Diz que ela chamou ele para conversar, e assim, até onde eu vi, até aquela (conversa) anteontem na escada, o diálogo também foi esse”, afirmou.

“Que ela não queria se apegar, ele também não, então perai, tá se contradizendo aí. Então aí eu te falo: se você ficar intervindo nisso, vai acabar sobrando para você”, disse o sertanejo afim de abrir os olhos da peoa e evitar um possível desentendimento com Biel dentro do confinamento.

Jake rebateu: “Não, mas eu falei para ela que, tanto é que quando fui falar com ele, eu só fui falar com ele para eu mesma falar que eu tinha falado para ela, porque eu odeio ficar fazendo esse leva e traz. E, para mim, minha função de amiga é com ela, não com ele”, finalizou a peoa sem tocar mais no assunto.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade