PEDIDO DE DESCULPAS

A Fazenda: Marcos Mion se justifica por “corte” em Fernandinho Beatbox

Apresentador comenta sobre sua atitude, "Sinto muito"

Publicado em 18/09/2020

Em noite de decisão em A Fazenda 12, durante a eliminação de Fernandinho Beatbox o apresentador Marcos Mion foi muito criticado nas redes sociais por “cortar” o músico em seu discurso antes de revelar quem seria o eliminado.

Pouco tempo depois do encerramento do programa ao vivo, o apresentador foi ao Twitter para se justificar e pedir desculpas a Fernandinho pela situação, e esclarecer aos internautas o motivo de sua atitude, afinal a situação não repercutiu de forma positiva nas redes sociais.

“Infelizmente temos um horário para entregar o programa e a direção fica no meu ouvido, no ponto, dando o ritmo, eu JAMAIS cortaria o Fernandinho se fosse meu programa, mas eu estava recebendo ordens diretas no ponto para corta-lo porque ia acabar o tempo do programa”, começou Mion.

Ele prosseguiu: Sinto muito, de verdade Me senti muito mal na hora, mas eu tenho que obedecer ordens como qualquer funcionário. E pior que eu também queria saber o fim da história, programa ao vivo é cheio de imprevistos, estou escrevendo porque me senti mal tendo que fazer isso. Mas TV é assim”, explicou o apresentador .

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade