Bate rebate

A Fazenda: Marcos Mion questiona Jojo após receber ordem da peoa: “Ao vivo é hora de todo mundo falar”

Funkeira não se intimidou ao ser colocada contra a parede pelo apresentador

Publicado em 10/12/2020

Na edição desta quarta (9), de A Fazenda 12, Marcos Mion questionou Jojo Todynho sobre sua atitude na formação da Roça de terça-feira (8), quando ela se estressou com o discurso de Mateus Carrieri, interrompeu a fala dele e pediu para que Marcos Mion continuasse o programa.

Eu sei que está difícil, os nervos estão à flor da pele. Ontem, por exemplo, Jojo, você estava pistola. Pegou bronca em todo mundo, sobrou até pra mim, não foi?“, comentou ele.

Jojo, por sua vez, não se intimidou. “Toda terça é sempre é essa demagogia?“, respondeu. Mion, então, pediu mais explicações. “Mas me conta o que te incomoda os peões justificando e questionando os votos?“, continuou ele.

Jojo explicou: “Eu acho que todo mundo entrou aqui sabendo a dinâmica do programa. E ai fica sempre toda vez a mesma coisa, batendo sempre na mesma tecla, parece que entraram aqui sem saber o que iria acontecer. Sabe? É como se tivessem sido pegos de surpresa e isso em deixa um pouco irritada. E ai eu fico pensando. Será que eu sou lúcida demais ou será que eu sou louca. Não sei, mas eu continuo acreditando que eu não estou louca na minha tese”, disse ela.

Marcos Mion, então, tomou a palavra e deu um sermão na funkeira. “Somos todos lucidos e loucos ao mesmo tempo. Mas uma coisa é fato, Jojo, esse momento do ao vivo, eu entendo você do que você fala, está todo mundo assistindo, tem o PlayPlus, e etc.

Mas esse momento é o que vai fazer a diferença na decisão das pessoas na quinta-feira. Esse horário do ao vivo é o momento onde vocês tem certeza onde o que vocês falam e se posicionam vai direto ao público de casa. Eu entendo a sua irritação e você pode ficar totalmente à vontade, mas só de te dando um outo patamar pra você também aproveitar esse espaço.

Você muitas vezes não quer falar, muitas vezes deixa passar, mas pensa nisso. A hora do ao vivo, é a hora de todo mundo falar para qual objetivo? Para entrar na casa de todas as pessoas na quinta-feira”, orientou o apresentador. Jojo Todynho tentou novamente se explicar, mas foi interrompida por Mion, que passou a vez para a Stéfani Bays.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade