Conversa acalorada

A Fazenda: Luiza Ambiel é repreendida por Jojo Todynho: “Tem caganeira de ir pra Roça”

Funkeira não gostou do julgamento de Luiza sobre decisão de outros peões

Publicado em 05/10/2020

Jojo Todynho perdeu a paciência com Luiza Ambiel na manhã desta segunda (5) em A Fazenda 12, quando conversavam sobre os peões terem medo de ir pra Roça. Para a ex-Garota da Banheira, a funkeira tem vantagem no Resta Um, uma vez que, segundo ela, muita gente tem medo de ir pra Roça com Jojo.

Eu não fico conversando sobre salvar. Aqui todo mundo quer ser salvo. Mas aqui é um jogo“, disse Jojo ao escutar o comentário da amiga. “Mas se a galera combina de se salvar, nós meninas também combinamos. Do contrário você tem que te salva, a gente não tem. Se a gente não se salvar, toda semana vão três de nós de uma vez só“, insistiu Luiza.

Foi então que Jojo se irritou. “Mas, meu amor, eu não entendo essa caganeira de vocês de ir pra Roça. Todo mundo tem que passar“, esclareceu a cantora. Mas Luiza ressalva. “Você estava falando de se salvar. Mateus te salva, Lipe te salva, Victória te salva“, concluiu..

Jojo rebte e diz que ela não pode julgar quem as pessoas querem salvar. Luiza, então, comenta que apenas não concorda em combinação de voto pra derrubar alguém. “Acho feio!“.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade