A Fazenda: Luiza e Jojo vivem “climão” por causa de doce de leite: “Reza pra ela não falar nada pra mim”

A ex-Garota da Banheira caiu no choro após se sentir humilhada pela funkeira

Publicado há 13 dias
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A terça-feira (6) não amanheceu legal para Jojo Todynho e Luiza Ambiel em A Fazenda 12. Após as duas se envolverem em problemas: Jojo com Juliano Ceglia e Luiza com Mateus Carrieri e Tays Reis, mais tarde foi a vez das duas peoas trocarem farpas por causa de doce de leite.

Tudo ocorreu durante o almoço, quando Luiza Ambiel resolveu pegar uma colherada de doce de leite, mas foi impedida por Jojo Todynho. A transmissão ao vivo pelo PlayPlus não mostrou, mas de acordo com o desabafo da ex-Garota da Banheira em conversa com Mirella e depois com Victória Villarim e Stéfani Bays, barrá-la de comer algo de comida é algo inadmissível.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eu só queria comer um doce. Estou de tpm. Não é qualquer doce, é um doce de leite. Enfia o doce no cu“, disparou Luiza, que também afirmou que Jojo acordou disposta a arrumar encrenca, citando o desentendimento dela com Juliano Ceglia mais cedo.

Mesmo aconselhada pelas amigas, Luiza Ambiel, depois de chorar muito, disse que não vai aturar as grosserias da colega de confinamento e que vai retrucar na próxima. “Reza pra ela não falar nada pra mim“, avisou Luiza Ambiel.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais