A Fazenda: Luiza Ambiel se desespera ao ver um Pokémon na horta; saiba detalhes

A peoa deixou o local assustada e pediu ajuda de Mateus Carrieri

Publicado há um mês
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ironia no titulo desta publicação tem como único objetivo, evitar que pessoas que sofrem de aracnofobia não passem pela mesma situação que Luiza Ambiel na manhã desta sexta (2) em A Fazenda 12. A ex-Garota da Banheira teve um surto ao ver uma aranha na horta do reality, trabalho a qual foi designada pelo peão Juliano Ceglia nesta semana.

Na companhia de Mateus Carrieri, Luzia se desesperou a ponto de sentir o bicho andar pelo seu corpo, quando na verdade ela estava sendo tocada pela etiqueta da própria roupa. “Tem um negócio andando aqui nas minhas costas, olha, o que é?“, gritou ela para o colega.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eu tenho aracnofobia. Estou com as minhas pernas mole. Estou com vontade de chorar, mas não vou chorar. Fala comigo pra me distrair“, pedia Luiza, já ofegante. Mateus tratou de acalmá-la, mas a peoa ficou tão nervosa que chegou a dizer que precisava

Saiba mais sobre aracnofobia

Aracnofobia é a fobia de aranhas. A pessoa que apresenta fobia de aranha mantêm distância de locais onde possam existí-las, evitam viajar para o campo ou morar em um lugar onde apareça uma aranha, mesmo sendo pequena.

Ao dormir revistam atrás dos móveis para conferir se não há aranhas no quarto. Sendo assim, a aracnofobia pode limitar a vida das pessoas que a apresentam, determinando onde vivem, para onde viajam e seus passatempos.

Alguns dos sintomas da aracnofobia são: sudorese, pulso acelerado, inquietação, respiração rápida, taquicardia e náuseas.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais