Susto

A Fazenda: Luiza Ambiel se desespera ao ver um Pokémon na horta; saiba detalhes

A peoa deixou o local assustada e pediu ajuda de Mateus Carrieri

Publicado em 02/10/2020

O ironia no titulo desta publicação tem como único objetivo, evitar que pessoas que sofrem de aracnofobia não passem pela mesma situação que Luiza Ambiel na manhã desta sexta (2) em A Fazenda 12. A ex-Garota da Banheira teve um surto ao ver uma aranha na horta do reality, trabalho a qual foi designada pelo peão Juliano Ceglia nesta semana.

Na companhia de Mateus Carrieri, Luzia se desesperou a ponto de sentir o bicho andar pelo seu corpo, quando na verdade ela estava sendo tocada pela etiqueta da própria roupa. “Tem um negócio andando aqui nas minhas costas, olha, o que é?“, gritou ela para o colega.

Eu tenho aracnofobia. Estou com as minhas pernas mole. Estou com vontade de chorar, mas não vou chorar. Fala comigo pra me distrair“, pedia Luiza, já ofegante. Mateus tratou de acalmá-la, mas a peoa ficou tão nervosa que chegou a dizer que precisava

Saiba mais sobre aracnofobia

Aracnofobia é a fobia de aranhas. A pessoa que apresenta fobia de aranha mantêm distância de locais onde possam existí-las, evitam viajar para o campo ou morar em um lugar onde apareça uma aranha, mesmo sendo pequena.

Ao dormir revistam atrás dos móveis para conferir se não há aranhas no quarto. Sendo assim, a aracnofobia pode limitar a vida das pessoas que a apresentam, determinando onde vivem, para onde viajam e seus passatempos.

Alguns dos sintomas da aracnofobia são: sudorese, pulso acelerado, inquietação, respiração rápida, taquicardia e náuseas.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade