DOR DE BARRIGA

A Fazenda: Luiza Ambiel revela dor de barriga para enfrentar a roça

Peoa contou que já está sentindo os efeitos da roça

Publicado em 23/09/2020

Na noite desta quarta-feira (23), em A Fazenda 12, Luiza Ambiel mostrou toda a sua preocupação para enfrentar a segunda roça da temporada do reality rural da Record TV. A ex-banheira do Gugu recebeu seis votos na formação da berlinda de terça (22).

Em conversa com Raissa Barbosa, a peoa questionou qual foi o sentimento da modelo do OnlyFans para enfrentar a Eliminação: “No dia que você ficou esperando a prova do fazendeiro e ia falar, você ficou nervosa?”, perguntou a famosa.

Já Luiza aproveitou para fazer uma revelação: “Já me deu dor de barriga”, contou a sex symbol dos anos 90 sobre enfrentar a Eliminação do programa.

Vale ressaltar, que Luiza Ambiel já está automaticamente na Eliminação, por ter sido vetada por Biel para participar da Prova do Fazendeiro. O cantor recebeu o poder vermelho e pode escolher um dos quatro indicados à roça para não disputar o chapéu mais cobiçado do programa. Luiza enfrentará a eliminação ao lado de Lidi Lisboa e JP Gadêlha. Carol Narizinho é a nova fazendeira da semana.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade