DESENTENDIMENTO

A Fazenda: Luiza Ambiel reclama de Jakelyne Oliveira: “Quer unir torcidas para eliminar o Biel”

Ex-banheira do Gugu não concorda com a proposta da modelo

Publicado em 15/10/2020

Após o resultado da prova do fazendeiro na décima segunda edição de A Fazenda na noite de quarta-feira (14), Luiza Ambiel teve um desentendimento com Jakelyne Oliveira por um pedido que visava prejudicar Biel na roça e favorecer Carol Narizinho.

Jake procurou Luiza, segundo seu relato a Carol, para pedir ajuda para unir as torcidas para eliminar Biel do jogo. Entretanto, a atriz quer a saída de Tays Reis o que acabou gerando um climão entre as peoas. “Eu contei até dez lá fora Carol. A Jake falou assim ‘vamos unir as torcidas e parar o menino Biel’. Nossa, eu fiquei brava”, afirmou.

“Depois me perguntou o que eu tinha e falei que estava chateada por causa de você (Carol) na roça. Ela pegou e falou ‘se Deus quiser, vai dar tudo certo. Vai voltar a Carol e a Tays'”, contou.  “Eu olhei para a cara dela e disse ‘não estou torcendo para a Tays. Estou torcendo para a Carol e o Biel’. Aí, ela falou ‘vai dividir as torcidas’.

“Quase questionei ‘oxi, então, pedir para unir as torcidas para pedir o menino Biel pode?’. Mas eu me segurei”, disse a peoa. Narizinho confessou a companheira que possui dúvidas sobre o desejo de Biel em permanecer no reality show: “O Biel parece que não quer mais estar aqui”, destacou Carol. “Ele quer, mas é o jeito dele. Ele quer sim e disse que vai infernizar o Mariano se voltar”, finalizou Luiza.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade