Saiu faísca

A Fazenda: Luiza Ambiel protagoniza barraco com Raissa: “Eu honro minhas calcinhas”

Ex-Musa da Banheira foi cobrada por mais parceria da amiga e se irritou

Publicado em 19/09/2020

Luiza Ambiel ficou enfurecida com Raissa na manhã deste sábado (18) em A Fazenda 12, após a ex-Miss Bumbum pedir para conversar com ela e cobrar “parceria” da amiga. Luiza pediu para que a conversa fosse em outro momento, pois está chateada com algumas coisas. Raissa questiona se com ela também. “Com você menos“, rebateu a ex-Garota da Banheira.

Tá, eu tenho que pedir desculpas paras as pessoas, mas as pessoas não podem pedir pra mim?“, rechaçou Raissa, causando a indignação de Luiza, que acordou irritada após as brigas da noite passada.

Não, eu dei palavra pro Gabriel que eu não iria votar nele e conversei com Juliano que se eu ficasse sem opção eu iria nele. Foi ou não Juliano? E eu ia na Lidi porque? Não ia mudar nada, a menina nunca votou em mim. Eu só tinha essas duas opções”, respondeu Luiza. “Votasse no Biel. Não votaram em mim?”, rebateu Raissa.

Mas e a minha palavra? E a calcinha que eu uso? Eu sou mulher de palavra, gata! Eu cheguei pra ele e disse pra ele ficar sossegado que eu não riria votar nele“, continuou Luiza. Raissa, por sua vez, relembrou que os homens todos se defenderam e as mulheres não se uniram para defendê-la e impedir dela ter ido pra Roça. “Na hora de puxar da baia, eu podia ser muito bem, igual a vocês, e puxar uma de vocês e ferrar tudo“, disparou.

Luiza se estressou mais ainda com o comentário. “Vem cá, quando você faz as coisas você tem que fazer com o seu coração. Você não faz e joga na cara. Você tem que analisar o seguinte. Dos oito meninos“. Raissa continua a discussão e diz que poderia ter puxado uma das duas [Luiza ou Carol].

Então puxasse, se fosse pra você jogar na cara. Você tem que pensar que dos oito meninos, cada um foi por um motivo […] você mesma admitiu que não estava participativa. Eu não vou mudar de opinião, gata!“, detonou Luiza.

No entanto Raissa insistiu que poderia ter sido defendida pela Musa dos anos 90/2000. “Defendido como? O que tinha pra eu fazer lá? O meu voto não ia mudar nada, você já tinha um monte. Se você tivesse empatado e o meu voto fosse decisivo, ai sim você poderia vir e me cobra, mas neste caso não“, explicou Luiza.

Eu só sai do resta um porque um homem me salvou. eu também achei que as meninas iriam me salvar. Você vai ficar chateada até quando? E não adianta você falar que você vai nos oito. É oito contra um. Você tem que parar com isso. Tem oito pessoas que vai em você se você continuar a se indispor com eles. Espero que você tenha entendido e que a gente pare de falar sobre isso, é a segunda vez que a gente fala disso. Pare, pensa e se coloca no meu lugar, você tem que entender o que aconteceu. Eu não vou falar que vou fazer uma coisa e fazer outra“, concluiu.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade