CLIMA DE ROMANCE

A Fazenda: Luiza Ambiel participa da “Hora do Faro” e dá selinho em Lucas Cartolouco

O jornalista esportivo surpreende ao entrar no palco com um buquê de flores

Publicado em 25/10/2020

A eliminada da semana em A Fazenda 12, Luiza Ambiel é a convidada deste domingo (25), para participar do programa “Hora do Faro”, na RecordTV. Durante o programa a ex-peoa desculpou-se pelas atitudes que teve dentro do reality rural com o restante dos participantes.

Antes de mais nada, a atriz surpreendeu a todos ao desculpar-se pelas atitudes que tomou durante o programa.” Quero pedir desculpas à família brasileira, eu não sou essa pessoa”, declarou a princípio Luiza. Já o apresentador, Rodrigo Faro, fez uma surpresa para a ex-modelo e levou Lucas Cartolouco ao programa.

Vale lembrar que, apesar do ex-peão ser um “inimigo” de jogo de Luiza, ele era apaixonado por ela. Sendo assim, o jornalista esportivo chegou com um buquê de flores. Em seguida, eles trocaram um selinho no palco. Com o cabelo penteado para trás e todo no estilo, Cartolouco ajoelha e declara uma poesia:

”Mergulhei na sua banheira, na roça da vida, eu nunca mais te puxo para a roça, só te puxo para perto de mim. Vamos ouvir Raça Negra juntos. Eu amava o Biel então você apareceu. A dona do meu poder de fogo, Luiza Ambiel”, finaliza Cartolouco. Além disso, Luiza confessou que passou a noite em claro por conta da reação dos peões após sua eliminação.

A ex-peoa chegou a passar mal por conta do barulho das comemorações que vinham de dentro da sede: “Uma coisa que não sei lidar é com a tal da falsidade. Mesmo sabendo que valia um milhão e meio, optei por bater de frente com certas coisas “, disse afirmando que sempre tentou ser ela mesma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade