A Fazenda: Luiza Ambiel fica bêbada em festa e declara: “Minha filha tá com vergonha”

Ex-banheira do Gugu cai no choro após exagerar na bebida

Publicado há 22 dias
Por Rafael Carvalho
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após a festa emojis na noite de sexta-feira (2) em A Fazenda 12 terminar Luiza Ambiel caiu no choro, a peoa ficou bêbada após ter tomado três drinques e precisou de ajuda dos colegas de confinamento para conseguir ir dormir. A atriz chorou no quarto da sede do reality show da RecordTV por entender que sua bebedeira fez a sua filha de 12 anos passar vergonha em rede nacional.

“Aquele drinque é o capeta”, reclamou. “O primeiro drinque tava muito gostoso, o segundo drinque era de coco e tava muito bom, o terceiro só coloquei gelo. Todos estavam muito bons. Só tomei três drinques. Meu Deus, que aconteceu. Minha filha tá com vergonha”, acrescentou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Victória Villarim e Lucas Cartolouco consolaram a peoa dizendo que não havia motivo de sua filha ter vergonha já que a mãe estava apenas se divertindo. No entanto a Ex-banheira do Gugu insistiu que seu gesto pode ter envergonhado a sua filha.

“Eu não vou mais beber. Tô com vergonha. Eu fiz besteira. A minha filha pediu para eu não beber e bebi. Mas eu só bebi três drinques. O que tinha naquela p****? Que m****!”, finalizou. Em seguida, Carol Narizinho deu remédio e colocou a peoa para dormir no quarto da sede.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais