A Fazenda: Luiza Ambiel explode com Jakelyne: “Golpe baixo você puxar a minha filha”

A ex-Miss preferiu não reagir ao descontrole da rival

Publicado há um mês
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na manhã desta quarta-feira (21), Luiza Ambiel perdeu o controle com Jakelyne Oliveira após a ex-Miss tentar puxar assunto. O surto da peoa teve como justificativa o assunto da noite anterior, quando na formação da Roça Jakelyne citou a filha de Luiza.

O affair de Mariano disse estar arrependida da situação e manteve a calma diante do estresse da rival. “É por isso que eu estou reconhecendo“, dizia ela enquanto Luiza Ambiel gritava na cozinha.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não senhora. Muito rápido o seu reconhecimento“, rebateu Luiza aos berros. “Ainda está doendo“, continuou. Luiza, então, disse que não conseguiu dormir por causa do ocorrido. “Eu só não pulei no seu pescoço na hora que você puxou a minha filha porque graças a Deus eu tinha feito oração antes“, contou a ex-musa da Banheira.

Sem dar chance para que Jakelyne falasse, Luiza Ambiel disse que só não bate o sino para deixar o reality porque a própria filha pediu. “Você não tinha o direito de puxar a minha filjha. Eu nunca vou fazer esse golpe baixo com você mesmo voê sendo essa pessoa. Jamais vou puar sua mãe, seu pai, jamais vou mexer com família.

E você sabe que meu bem ai preciso que eu tenho lá fora é a minha filha. Se eu estou fazendo tudo aqui dentro é por causa da minha filha, que disse que ‘aconteça o que acontecer nunca toque aquele sino’. E várias vezes eu tive vontade de ir embora. Eu só não vou para não decepcionar ela…” cocnluiu Luiza. Jakelyne, estática na porta do quarto, preferiu não ter qualquer reação além de pedir desculpas a colega de confinamento.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio