A Fazenda: Luiza Ambiel e Victória Villarim conversam sobre afastamento de Jojo Todynho

Peoas comentam sobre atitude da funkeira

Publicado há 10 dias
Por Rafael Carvalho
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na manhã desta terça-feira (13) na décima segunda edição de A Fazenda as peoas Luiza Ambiel e Victória Villarim estão com saudades de Jojo Todynho, o trio teve alguns atritos na última semana e a funkeira acabou se distanciando das duas peoas.

Deitadas no quarto, elas conversaram sobre o assunto e assumiram que sentem falta da cantora: “É muito ruim ficar sem falar com ela, né? Eu sinto muita falta”, disse Luiza. “Muito ruim, mas eu estou esperando ela vir falar”, afirmou Victória.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz, que é a fazendeira da semana, disse que mesmo com a briga tem tentado não correr atrás de Jojo: “Mas eu não estou adulando e olhando não, porque eu sei que o erro não é meu”, garantiu. Victória, no entanto, tem agido normal na presença dela: “Eu estou tratando normal, porque eu não consigo”, afirmou.

“Hoje ela colocou o picadinho que ela fez (na cozinha), eu falei: ‘Obrigado’, e ela respondeu”, lembrou Luiza. “É… Eu estou esperando ela vir falar comigo, mas é muito ruim”, reafirmou Victória que desde o início da temporada se mostrou bem próxima da cantora durante os vários momentos da competição.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais