SENTINDO FALTA

A Fazenda: Luiza Ambiel e Victória Villarim conversam sobre afastamento de Jojo Todynho

Peoas comentam sobre atitude da funkeira

Publicado em 13/10/2020

Na manhã desta terça-feira (13) na décima segunda edição de A Fazenda as peoas Luiza Ambiel e Victória Villarim estão com saudades de Jojo Todynho, o trio teve alguns atritos na última semana e a funkeira acabou se distanciando das duas peoas.

Deitadas no quarto, elas conversaram sobre o assunto e assumiram que sentem falta da cantora: “É muito ruim ficar sem falar com ela, né? Eu sinto muita falta”, disse Luiza. “Muito ruim, mas eu estou esperando ela vir falar”, afirmou Victória.

A atriz, que é a fazendeira da semana, disse que mesmo com a briga tem tentado não correr atrás de Jojo: “Mas eu não estou adulando e olhando não, porque eu sei que o erro não é meu”, garantiu. Victória, no entanto, tem agido normal na presença dela: “Eu estou tratando normal, porque eu não consigo”, afirmou.

“Hoje ela colocou o picadinho que ela fez (na cozinha), eu falei: ‘Obrigado’, e ela respondeu”, lembrou Luiza. “É… Eu estou esperando ela vir falar comigo, mas é muito ruim”, reafirmou Victória que desde o início da temporada se mostrou bem próxima da cantora durante os vários momentos da competição.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade