A Fazenda: Luiza Ambiel e Lucas Maciel fazem as pazes

Após muitos desentendimentos peões conversam durante a tarde

Publicado há 2 meses
Por Rafael Carvalho
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na tarde desta quinta-feira (24) em A Fazenda 12, Lucas Maciel procurou Luiza Ambiel na tarde de hoje para conversar e chegar a um acordo de paz. Os dois vêm se estranhando há alguns dias. O youtuber chegou ao ofurô onde Luiza estava com JP Gadêlha e puxou o papo: “Acho que, independente do resultado, você saindo ou ficando, era o que eu queria te falar. Obviamente não vou ser hipócrita de dizer que a gente vai voltar a relação que tinha no começo, acho que nem é da sua vontade, talvez nem da minha, mas eu só queria zerar e ficar em paz, caso você fique ou saia”, começou ele.

Lucas prosseguiu: “Para que a gente possa se respeitar e não ficar essa coisa de um chegar num lugar e o outro meio que sair, deboche de ambas as partes, porque obviamente tem, tanto da minha parte quanto da sua, é desgastante para mim falar de você para as pessoas, é desgastante ouvir você falar de mim para as pessoas, mas nem precisamos voltar nisso”, ponderou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luiza, que ouvia atentamente, pediu a palavra. “Você veio aqui e falou, então eu também preciso falar. Eu não tenho deboche com você, em nenhum momento, onde você está eu não saio. De jeito nenhum, pelo contrário: se você está, para mim é como se não estivesse. E outra: e como você disse ontem para mim, “dá seu showzinho com a câmera porque você só tem dois dias, aproveita que você vai embora’”, relembrou.

Após passarem toda a história em pratos limpos, Lucas procurou fazer as pazes: “Enfim, eu quero que você saiba que da minha parte isso está zerado. Eu não falei com você antes porque não seria sincero. Eu estava decepcionado e bravo, e sinceramente pra mim não tem nada assim, não sinto mais nada, a gente conversou o que tinha que conversar, você já comentou o que tinha que comentar, e acho que hoje não é um dia pra você se pilhar”, afirmou, relembrando a votação da segunda roça da edição, que acontece hoje à noite. No fim, os dois apertaram as mãos e selaram a paz.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio