Climão

A Fazenda: Luiza Ambiel e Lucas Maciel brigam feio: “Só enche o saco quem não é feliz”

A musa da banheira disse para o ex-Pânico que "a vida é um ioiô"

Publicado em 20/09/2020

Na tarde desde domingo (20), em A Fazenda 12, Luiza Ambiel e Lucas Maciel protagonizaram um grande ‘clima’ na frente dos peões do reality rural da Record TV.

Na área externa da casa enquanto todos estavam reunidos, o ex-Pânico questionou a atriz sobre a fofoca de que teria torcido para Fernandinho Beat Box ao invés de Raissa Barbosa para voltar da eliminação. Maciel argumentou que 19 pessoas entenderam sua fala na brincadeira, enquanto Ambiel rebatia que estava tranquila com a forma como ela compreendeu a situação.

Só enche o saco quem não é feliz”, disparou Luiza Ambiel. “Eu tô feliz demais… Quem tá chorando pelos cantos da casa não sou eu, não”, rebateu o youtuber. “Tô vendo! [risos] Na boa, eu já fiz várias orações para você. A vida é um ioiô, o que você tá fazendo vai voltar pra você mesmo. E se eu for mandar tudo de bom do fundo do meu coração, você vai ficar no seu canto e eu no meu. Vamos zerar aqui, você faz o seu jogo, eu faço o meu”, falou a ex-banheira do Gugu.

Incomodado com Ambiel, Lucas Maciel acaba cedendo e diz que por ele, cada um fica no seu canto a partir de agora. O peão ainda argumenta que Luiza nem precisa tratá-lo com educação na casa. “Me economiza”, finalizou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade