A Fazenda: Luiza Ambiel e Lidi Lisboa esclarecem polêmica sobre o Raça Negra: “Eu não sabia”

Protagonista de Jezabel conta que não sabia da história por trás da música

Publicado há 3 meses
Por Muka Oliveira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite deste domingo (11), em A Fazenda 12, Luiza Ambiel e Lidi Lisboa falaram sobre a polêmica da música “É Tarde Demais”, do Raça Negra, que supostamente teria sido feito para a modelo nos anos 90.

A ex-banheira do Gugu explicou que a canção em questão foi feita para ela pelo seu ex e que ela se sentiu provocada ao ver a protagonista de Jezabel e Tays Reis entonando a música na casa da árvore, enquanto ela estava por perto.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu estava com meus palitinhos dividindo a maneira de como todo indo iria trabalhar, pra não ser injusta com ninguém, quem vai pro bicho, quem vai ficar na casa e de repente, eu escuto bem baixinho ‘Você jogou fora, o amor que eu te dei’, dai eu pensei que era coincidência. Mas depois chegou a explosão da voz e chegou muito alto pra mim a música… Eu catei meus palitos e subi rasgando”, desabafou a musa da banheira.

Lidi, então, afirmou que não sabia da história e que Tays também não deveria ter o conhecimento deste caso. A atriz conta que cantou vários artistas desde Xuxa ao Raça Negra, e que também pensaria que tudo foi uma grande coincidência ou provocação, por as duas estarem brigadas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio