REVELAÇÃO

A Fazenda: Luiza Ambiel e Jojo Todynho elogiam mãe de Ludmilla

Ex-banheira do Gugu comenta sobre Silvana Oliveira

Publicado em 18/09/2020

No fim da tarde desta sexta-feira (18) na sede de A Fazenda 12, a ex-banheira do Gugu Luiza Ambiel surpreendeu ao ter feito uma grande revelação envolvendo a mãe de Ludmilla, Silvana Oliveira a quem concedeu inúmeros elogios durante a conversa.

O assunto começou quando Jojo Todynho falava em torno de mentiras: “Nem é na maldade que você descobre as coisas”, afirmou a funkeira, “É que a mentira tem perna curta, né?”, disparou a musa da banheira do Gugu. Na sequência, ela deu detalhes de rumores que surgiram após a participação de ambas no “Made in Japão”, reality apresentado por Sabrina Sato na RecordTV.

“Sabe a Silvana Oliveira, nossa amiga? A gente ficou muito próxima no “Made in Japão”, eu saí da sala e aí veio uma galera que começou (a falar mal) de mim para ela”, recordou Ambiel, “Ela fez assim: “Não, não, não! Não quero saber, vocês falem na cara dela quando ela chegar aqui, vocês falem na cara dela, porque falar nas costas dela é fácil, então a hora que ela voltar, vocês falem para ela’”, relembrou.

Quando eu voltei ela me disse: “Olha, amiga. Agora vocês falem tudo aqui na cara dela. Ela tá aqui, fala aqui na cara dela’. Minha filha… Foi legal isso”, finalizou Luiza. “A Silvana é do car****, ela fala assim para mim: “Sabe porque que eu te admiro, Jojo?Por que você é muito igual a mim, e porque você é muito família”, disse a funkeira.“Ela é altíssima, e tem um coração (enorme), e o que ela fez para criar aqueles filhos dela, hein? A gente conversava muito”, tietou Luiza sobre a empresária.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade