RACISMO?

A Fazenda: Luiza Ambiel diz que filha sofre bullying na escola por ser branca

Para peoa, filha está sendo vítima de bullying por conta da cor da pele

Publicado em 07/10/2020

Nesta quarta-feira (7), em A Fazenda 12, Luiza Ambiel decidiu falar para MC Mirella sobre sua filha Gabriela, de 12 anos, no confinamento rural da Record TV.  

De acordo com a ex-banheira do Gugu, o pai de Gabriela é do sul do país, e por conta disso, Gabriela possui características sulistas como o tom de pele mais claro. Luiza afirma que a filha sofre bullying na escola, sendo chamada de branquela, transparente e outros adjetivos do tipo.

Luiza continuou o papo com Mirella afirmando que a filha sofre muito com os tipos de piadas que ouve, e que vive constantemente chateada com os apelidos. Na web, internautas se mostraram indignados com o ‘racismo’ com branco, apontando pela atriz de 48 anos.

“Luíza mulher, deixe de falar besteira. Sua filha não sofre por ser branca. Sua filha não é excluída por ser “branca demais”. É triste ver uma mulher de 48 anos, experiente, falar tanta bobagem. Sua filha jamais saberá o que é preconceito pela cor, Luíza!”, escreveu um internauta no Twitter. “Não bastasse expor ate a alma da filha, agora Luíza ta expondo todos os amiguinhos da escola. Essa mulher não tem senso nenhum”, criticou outra telespectadora.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade