UOL - O melhor conteúdo
Desabafo sincero

A Fazenda: Luiza Ambiel diz que eliminaria Mirella do jogo até por mil reais: “Pra mim, de boa”

Peoa justificou dizendo que todos ali buscam por dinheiro

Publicado em 19/10/2020

Na manhã desta segunda (19), em A Fazenda 12, durante conversa com Lidi Lisboa na área externa da casa, Luiza Ambiel revelou que seria capaz de eliminar até mesmo Mirella, sua melhor amiga, de qualquer competição que valha dinheiro. A ex-musa da Banheira justificou o comentário dizendo que todos ali estão em busca de grana.

Ontem [Na Prova de Fogo] eu só não fui no ‘X’ do Mariano porque não deu tempo. Eu sai rápido do jogo […] E eu não causei nada [por isso]. Até eu, se tivesse que ali eliminar a Mirella, eu eliminaria a Mirella. Poxa! 10 mil, 30 mil, 20 mil numa sexta-feira, quem não quer? Até 1 mil nós queremos. Pra mim de boa!“, disse ela sobre a competição.

Luiza ainda se descreveu como uma pessoa tranquila por trabalhar com humor, rechaçou alguns comportamentos na casa e disse que ainda continua sendo vítima de provocações. “Se provocar, leva […] Eu continuo ouvindo provocação e não estou revidando. Não vou servir de tronco para planta“, disse.

Lidi Lisboa quis saber quais eram essas provocações. “Indiretinhas, conversinhas de jogar quando eu estou passando. É que não fazem na frente das pessoas. São pessoas que eu não quero conversar aqui nem lá fora“, explicou Luiza.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Sair da versão mobile