A Fazenda: Luiza Ambiel detona Tays Reis durante live do fazendeiro: “Difícil olhar na cara”

Peoa afirma que já tem quatro opções para indicar direto para roça

Publicado há 3 meses
Por Rafael Carvalho
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após vencer a disputa pelo fazendeiro da semana contra Biel e Lucas Cartolouco em A Fazenda 12, Luiza Ambiel participou de uma live no TikTok. No bate-papo, a fazendeira fez algumas revelações, entre elas, que se pudesse indicaria 4 peões direto para a roça, inclusive Tays Reis.

“Eu tenho um problema sério com ela, já tentei me aproximar mas não deu. É um problema muito sério, tá difícil de olhar na cara e chegar perto, hoje eu até me benzi”, afirmou Luiza que vem se desentendendo com a cantora durante o confinamento.  

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além de Tays, a fazendeira citou o Mariano: “Decepcionada, mas não ligo, fica cada um em seu canto”. Ela também comentou alguns desentendimentos com Lidi Lisboa e com Cartolouco: “Ele foi um filho da mãe comigo”, frizou. Inclusive, Luiza citou os quatro como seus maiores adversários dentro do reality.

Para a nova fazendeira, a maior dificuldade vai ser ter que conviver com as pessoas que não comemoraram sua vitória: “Sou sensível” e completou: “Vai ser difícil falar com pessoas que eu não gostaria nem de olhar”. E falando em convivência, a fazendeira prometeu cuidar com carinho e dedicação das tarefas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio