Revolta

A Fazenda: Luiza Ambiel descarrega ódio da Roça em Tays Reis: “Encrenqueira, falsa e mentirosa”

Peoa reclamou da falta de disposição da cantora para ajudar na Baia

Publicado em 07/10/2020

Em A Fazenda 12, enquanto cumpria as tarefas desta manhã de quarta (7), Luiza Ambiel não fez questão de esconder sua tensão por estar na Roça. Mesmo sozinha, a peoa disparou criticas em voz alta contra Mariano e Tays Reis.

Braço curto. A Baia se mata sozinha“, reclamou ela sobre a ex-Vingadora, que não se dispõe a ajudar quem está na desvantagem da Baia. “Falsa e encrenqueira“, continuou Luiza, irritada com a situação.

Hoje não tem bolo pra fazer, então inventou que tá passando mal“, pois a cantora ficou deitada na sala afirmando estar enjoada e, por isso, não ia poder ajudar nas tarefas. “Mole, encrenqueira, falsa, mentirosa. Bom, deixa quieto“, continuou ela.

Mais cedo, na horta

Sozinha, Luiza falou com as plantas: “Eu vou fazer o quê? Jesus perdoou, a gente não vai perdoar? Cartola eu perdoo, mas não quero mais graça não, abracinho, nhé-nhé-nhé. Já dei a segunda chance, o que vou esperar de uma próxima vez? Se me puxou pra roça é porque quer que eu saia. Se quer que eu saia, não me quer perto, então tchau, fui!”, refletiu ela.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade