TRAIDOR

A Fazenda: Luiza Ambiel desabafa com Mateus Carrieri sobre atitude Lucas Cartolouco

Ex-banheira do Gugu demonstra seu inconformismo com jornalista

Publicado em 07/10/2020

Após ser puxada para a baia por Tays Reis em A Fazenda 12, Luiza Ambiel corria um grande risco de ir para a roça e ser puxada pelo participante mais votado da casa, que na noite de ontem terça-feira (6) foi Lucas Cartolouco. Ao optar por Luiza o jornalista gerou uma grande repercussão entre os peões, a atriz se mostrou muito decepcionada e resolveu desabafar.

Durante a manhã desta quarta-feira (7) a peoa demonstrou seu inconformismo com a “traição” de Lucas que era uma das pessoas mais próximas a ela dentro do programa. Em conversa com Mateus Carrieri, ela deixou claro o seu ponto de vista sobre a situação.

“A própria Lidi Lisboa falou para mim assim: ‘Meu, tô chateada’. Eu falei: ‘Não fica não, você poderia estar sentindo o que eu estou sentindo agora, essa coisa muito ruim, fica não’. Aí ela falou assim: ‘Não, cara, não foi justo se ele tivesse ido em mim, estaria doendo menos em mim do que está em você. Da forma que você foi, pela pessoa que te puxou'”, lamentou ela.

Mateus concordou: “E foi em uma reincidência, né? Vocês já tiveram problemas exatamente por causa disso”, ponderou o ator. “E aí ele dizer que não era justo ele ir na Lidi porque ela voltou de roça? Nós voltamos juntas de roça!”, protestou Luiza, claramente chateada com o peão.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade