FECHADA COM O GRUPO?

A Fazenda: Luiza Ambiel critica torcida de Jojo Todynho por Lipe Ribeiro: “Não entendi esse amor dela por ele”

Ex-banheira do Gugu quer Jojo Todynho unida ao grupo das mulheres

Publicado em 29/09/2020

Nesta segunda-feira (28), em A Fazenda 12, Luiza Ambiel e Victória Villarim conversaram na casa da árvore sobre a formação da roça desta terça-feira (29) no reality rural da Record TV.

Para Luiza, as mulheres precisam sentar e conversar para ‘não combinar votos’ e sim ‘se protegerem’ contra os votos dos homens para ficarem armadas. A ex-banheira do Gugu afirma que Jojo Todynho precisa se alinhar com os pensamentos das outras jogadoras, já que ela não está na reta, mas pode colocar uma delas na berlinda.

A atriz de 48 anos também criticou Jojo por dizer que iria torcer por Lipe Ribeiro na ‘Prova de Fogo’, já que a funkeira também se mostra próxima de Victória Villarim. “Eu não entendi porque ela falou que ama os dois, mas que iria torcer mais pelo Lipe. Ela te chama toda hora, você dá a maior força pra ela e ela fala isso. Não entendi esse amor todo dela pelo Lipe”, refletiu Luiza.

Victória, então, responde que se sentiu desestabilizada pela fala da colega. “Na hora que eu tava indo [para prova] ela falou pra mim ‘eu tô torcendo pelo Lipe, mas vai lá e boa sorte’, me desestabilizou. Quando cheguei na sede após a prova eu falei: foi praga sua”, contou a modelo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade