A Fazenda: Luiza Ambiel critica Jojo Todynho e defende Biel: “Não concordo com o que ela disse”

Peoa afirma que não gostou da postura da funkeira

Publicado há 3 meses
Por Rafael Carvalho
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luiza Ambiel ainda não superou a votação da noite de terça-feira (6) em A Fazenda 12. A atriz recebeu a ajuda de Juliano Ceglia em uma das tarefas com os animais e aproveitou para criticar a postura de Jojo Todynho, que enfrentou o fazendeiro no programa ao vivo. Ela também defendeu Biel por ter se reconciliado com ele durante a semana.

“Não concordei com as coisas que ela (Jojo) falou, não”, disse a ex-banheira do Gugu, sobre a confusão do bolo. A funkeira havia dispensado a ajuda de Tays Reis e Lidi Lisboa para que elas fizessem um bolo de aniversário para Lucas Cartolouco, e Juliano não gostou da atitude por não ter sido consultado: “Ela passou por cima de você”, concordou Luiza.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em seguida, a atriz começou a defender Biel, que foi votado pela cantora: “Eu não miro uma pessoa e vou até o final, as nossas brigas são coisa de confinamento, ele entendeu que eu chamei de falso. Só aí, eu ponho ponto final, ele teve humildade “, contou: “Mas falei que se me encher o saco, vou rasgar com ele de novo”, avisou ela.

Em seguida, Ceglia disse que não concordou com o voto de Cartolouco nela e saiu. Luiza, então, continuou falando sozinha: “Cartola eu perdoo, mas não quero mais graça, abracinho, nhé-nhé-nhé. Já dei a segunda chance, o que vou esperar de uma próxima vez? Se me puxou pra roça é porque quer que eu saia. Se quer que eu saia, não me quer perto, então tchau”, concluiu ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio