CLIMA TENSO

A Fazenda: Luiza Ambiel comenta sobre barraco de Jojo Todynho “Não tiro a razão”

Ex- banheira do Gugu afirma estar do lado da funkeira

Publicado em 28/09/2020

O clima está pesado em A Fazenda 12, Logo após a onda de punições, os peões estão com os ânimos à flor da pele. Vale lembrar que eles estão sem água encanada e sem gás para cozinhar. Por isso, Jojo Todynho perdeu a paciência com Biel na manhã de domingo (27) e acusou o cantor de estar deixando de lado as tarefas domésticas. Aliás, Luiza Ambiel não deixou de dar sua opinião sobre a atitude da peoa.

A gritaria da funkeira com Biel acabou sendo ouvida por todos os participantes da Fazenda. Em consequência disso, depois do barraco, Luiza Ambiel deu sua opinião sobre a atitude de Jojo ao conversar com Raíssa e Mirella.

E hoje gente, não tiro a razão. A Jojo falando e o Gabriel lá no meio…”, comenta LuizaRaíssa Barbosa concorda dizendo: ”A mesma cara que ele faz. Era uma cara que só eu via.” ”É deu B.O. Hoje eu viele faz uma risadinha assim ó e ela surtou.”, diz Luiza por fim, demonstrando que Biel faz cara de deboche.

Lembrando que Luiza já teve muitos desentendimento com o cantor, inclusive durante a última formação de roça, a peoa não gostou nada de ter sido vetada da prova do fazendeiro com o poder da chama usado por Biel.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade