Mais uma vez

A Fazenda: Luiza Ambiel causa mais uma punição e gera revolta entre peões

Peoa já havia causado punição no fim de semana e deixado o grupo sem café

Publicado em 21/10/2020

Na manhã desta quarta (21) Luiza Ambiel causou mais uma punição em A Fazenda 12. A peoa se descuidou e cumpriu com suas funções sem o uso das galochas, item obrigatório. O alerta sonoro tocou e causou uma insatisfação generalizada após descobrirem de que se tratava de uma punição vinda dela.

“Segundo a página cinco do Manual do Fazendeiro é obrigatório o uso das galochas durante obrigações designadas pelo Fazendeiro. Pelo descumprimento dessa regra o grupo todo será punido. Vocês ficarão 24 horas sem água encanada”, disse o recado lido por Mariano.

O Fazendeiro, é claro, detonou a postura da peoa. “Claro que é da bota, porra!“, reclamou Mariano após ver Luiza deixar a cozinha dizendo que o não uso delas foi a causa da punição. Mais tarde, na cozinha, ao descobrir que Luiza havia ocasionado mais uma punição, Stéfani Bays expressou gestos de indignação.

No final de semana Luiza também descumpriu outra regra e pegou um pedaço de rapadura e saiu da baia, o que não é permitido. Segundo as normas do programa, os alimentos da baia devem ser comidos lá, nada pode sair do local. Todos serão punidos, vocês ficarão sem café até a próxima reposição.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade