Encrenqueira

A Fazenda: Luiza Ambiel bate boca com o cavalo Lyon e acusa pavão de assédio: “Tá surtado”

Peoa não gostou de ver a agressividade do cavalo com seus parceiros

Publicado em 18/10/2020

Como não bastasse os problemas que tem com os colegas de confinamento, Luiza Ambiel resolveu comprar a briga da galinha d’angola com o cavalo Lyon e sobrou até para o pavão. O “climão” entre eles ocorreu na manhã deste domingo (18), quando da casa da árvore a ex-musa da Banheira viu Lyon se aproximar com agressividade do pavão, chegando a esbarrá-lo e quase pisar na galinha. Coitada!

Lyon, tadinho Lyon, não!“, gritou ela ao animal, que saiu relinchando do local. O popular cavalo, por sua vez, antes de seguir seu caminho deu um último esbarrão no pavão. Diante da situação, Luiza Ambiel percebeu que Lyon estava apenas ajudando a galinha d’angola, que tentava fugir das investidas do pavão.

Pavão, só pra te avisar, você está tentando seduzir a galinha d’angola. Não vai rolar, meu filho. Sua mulher está lá chocando seus ovos. Não vai rolar! Ela não vai liberar nada pra você, cara“, rechaçou a peoa, indignada com o que estava vendo.

Luiza prosseguiu com a bronca ao se dar conta de que ele não havia parado de assediar a galinha. “Você não tem um amigo pra te avisar que você está xavecando a galinha errada?“, disparou Luiza. “Pavão, ela não vai liberar pra você, não adianta. Esquece. Vai ter que resolver sozinho. Ela nem dá confiança. É galinha errada […] Tá surtado aqui”, reclamou Luiza.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade