A treta não para!

A Fazenda: Luiza Ambiel ameaça JP e faz novas acusações: “Deu em cima de outras pessoas também”

Para a atriz, o bombeiro tem interesse em Stéfani Bays por ela estar na final

Publicado em 17/12/2020

Na madrugada desta quinta (17), Luiza Ambiel voltou a soltar os cachorros pra cima de JP Gadêlha, o segundo eliminado de A Fazenda 12. Em uma longa sequência de stories publicados em sua conta oficial no Instagram, a ex-musa da banheira o chamou de “ridículo” e afirmou ter recebido comentário em tom obsceno dele, e que além dele ter constrangido Mirella com cantada e convite para transar, JP também deu em cima de outras pessoas no hotel onde todos os eliminados estão confinados. “Fica pagando de apaixonado pela Stéfani [Bays] não dá. Ele está dando em cima da Stéfani porque ela está na final“, rechaçou a ex-peoa.

Vocês viram muitas vezes o senhor JP aqui com a gente, então, vou falar uma coisa, e eu sei que ele vê meus stories. E é uma coisa pra ele prestar bem atenção no que eu vou dizer, por que eu não sou criança. Eu sou uma mulher de quase 50 anos nas costas“, avisou Luiza no início das publicações.

A sexta eliminada do reality comandado por Marcos Mion afirma que seu público já pôde conferir várias vezes a presença do ex-The Circle na janela do quarto dela. “Vocês viram várias vezes a gente aqui e tudo, como a gente fica pendurado na janela e às vezes um para dentro e o outo para fora.

A Mirella do lado de dentro da janela, e o JP pro lado de fora e eu pro lado de fora. E, uma coisa que me chamou atenção, quando eu vi o jeito do JP pra cima da Mirella e a Mirella toda sem jeito. E eu fiquei assim: ‘Ué, ele não estava falando que estava apaixonado pela Stéfani? Como assim?‘”, questionou Luiza, que também ressaltou sua amizade com a finalista do reality.

E continuou: “E vi sim o JP dar em cima da Mirella. E vi e quero ver ele negar na minha cara. Eu perguntei a ela: ‘Ele estava dando em cima de você, Mi?’. Ela disse: ‘Estava e falou que queria transar comigo’. Eu fiquei assim: ‘Caramba!’

Foi então que a rival de Jojo Todynho foi além: “E não foi só em cima dela que ele deu em cima aqui não. Ele deu e ele dá em cima de outras pessoas também. E ai ele chegou lá na festa e ficou pagando de apaixonadinho para a Stéfani“, disse Luiza, que afirma não ter achado nada de errado em dizer sobre o ocorrido a Stéfani.

Qual o problema? Falei e ele sabe que ele deu em cima da amiga dela sim. E acho bom você [JP] parar de falar besteira e ficar mexendo com a minha de reputação por que, né? A gente tem formas e formas de se defender.

Se você se esqueceu: fez uma gracinha comigo e disse: ‘Não encosta não, porque senão’. Que ridículo isso, você deu em cima da garota sim. Deu na cara dura […] ficar pagando de apaixonado pela Stéfani não dá. Ele está dando em cima da Stéfani porque a Stéfani está na final“, argumentou Luiza Ambiel.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade