DECEPCIONADAS

A Fazenda: Luiza Ambiel afirma sobre relação com Jojo Todynho “Rezo pra não sair um pau com ela”

Peoas comentam sobre a postura de funkeira

Publicado em 29/09/2020

Após a prova de fogo realizada no último domingo (27) em A Fazenda 12, a torcida de Jojo Todynho por Lipe Ribeiro surpreendeu negativamente a peoa Victória Villarim que estava na disputa pelo poder da chama vermelha e também a Ex-banheira do Gugu, Luiza Ambiel que se decepcionou com a postura da funkeira.

Em conversa na casa da árvore, Luiza revelou estar contrariada com a peoa por discordar de não precisar de aliados para sobreviver no jogo e pela torcida por Lipe sendo que sua companheira de rotina também estava brigando pelo lampião do poder.

“Discordo da Jojo de não ter de se defender, o dela não tá na reta. Ninguém vai nela (…) Ela falou pra mim que estava torcendo pro Lipe (na prova de fogo). Falei “eu tô torcendo pra Vic, porque você está torcendo pro Lipe?”. (Ela respondeu) “ah, eu amo os dois, vou torcer pelos dois, mas mais pelo Lipe”. Nossa, eu me ofendi”, contou a atriz.

Victória também se mostrou chateada com a colega de confinamento pela falta de “lealdade”, mas afirmou que não irá tirar satisfação por não valer a pena: “Não quero falar para não me desgastar, tem coisa que é melhor deixar pra lá”, contou. Luiza concordou com a amiga que é melhor deixar uma eventual briga de lado. Entretanto, a atriz garantiu que tem até rezado para fugir de confusão com a funkeira para não fazer besteira.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade