SEM DESCULPAS

A Fazenda: Luiza Ambiel afirma para Jakelyne Oliveira: “Só pulei no seu pescoço porque fiz oração antes”

Após atrito com peoa, modelo tenta se desculpar

Publicado em 21/10/2020

Durante a tarde desta quarta-feira (21) na décima segunda edição de A Fazenda Luiza Ambiel voltou a discutir com Jakelyne Oliveira, com quem teve fortes atritos na formação da roça, ocorrida ontem. Jake citou a filha de Luiza durante a discussão na noite de ontem, e procurou a atriz hoje para pedir desculpas e reconhecer seu erro. Luiza se mostrou irredutível.

“Não senhora. Muito rápido o seu reconhecimento. Ainda tá doendo em mim. Não senhora! Eu não dormi a noite, entendeu? Eu não dormi a noite, e eu só não pulei no seu pescoço ontem quando você puxou a minha filha porque graças a Deus eu tinha feito oração antes”, pontou.

Ela continuou seu desabafo: “Você não tinha o direito de puxar minha filha. Eu nunca vou fazer esse golpe baixo com você e puxar a Giovana. Nunca! Mesmo você sendo essa pessoa. Jamais! Jamais vou falar da sua mãe, jamais vou falar do seu pai, porque eu sei o quanto dói mexer com família. E você sabe que o meu bem mais precioso que eu tenho lá fora é minha filha”, disse, aos gritos.

Por fim, afirmou que só se mantém no programa por uma promessa feita para a filha: “Se eu estou aguentando tudo que eu aguento aqui dentro, é por causa da minha filha, que falou: ‘Mãe, aconteça o que acontecer, você nunca toque aquele sino’. E várias vezes tive vontade de ir embora. Só não vou para não decepcionar ela”, explicou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade