A Fazenda: Luiza Ambiel afirma para Jakelyne Oliveira: “Só pulei no seu pescoço porque fiz oração antes”

Após atrito com peoa, modelo tenta se desculpar

Publicado há um mês
Por Rafael Carvalho
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante a tarde desta quarta-feira (21) na décima segunda edição de A Fazenda Luiza Ambiel voltou a discutir com Jakelyne Oliveira, com quem teve fortes atritos na formação da roça, ocorrida ontem. Jake citou a filha de Luiza durante a discussão na noite de ontem, e procurou a atriz hoje para pedir desculpas e reconhecer seu erro. Luiza se mostrou irredutível.

“Não senhora. Muito rápido o seu reconhecimento. Ainda tá doendo em mim. Não senhora! Eu não dormi a noite, entendeu? Eu não dormi a noite, e eu só não pulei no seu pescoço ontem quando você puxou a minha filha porque graças a Deus eu tinha feito oração antes”, pontou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ela continuou seu desabafo: “Você não tinha o direito de puxar minha filha. Eu nunca vou fazer esse golpe baixo com você e puxar a Giovana. Nunca! Mesmo você sendo essa pessoa. Jamais! Jamais vou falar da sua mãe, jamais vou falar do seu pai, porque eu sei o quanto dói mexer com família. E você sabe que o meu bem mais precioso que eu tenho lá fora é minha filha”, disse, aos gritos.

Por fim, afirmou que só se mantém no programa por uma promessa feita para a filha: “Se eu estou aguentando tudo que eu aguento aqui dentro, é por causa da minha filha, que falou: ‘Mãe, aconteça o que acontecer, você nunca toque aquele sino’. E várias vezes tive vontade de ir embora. Só não vou para não decepcionar ela”, explicou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais