A Fazenda: Luiza Ambiel afirma para Carol Narizinho que Biel está com ‘Sangue nos olhos’

Após ser vetado da prova do fazendeiro, Biel quer disputar roça contra Mariano

Publicado há 16 dias
Por Rafael Carvalho
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante a tarde desta quarta-feira (14) na décima segunda edição de A Fazenda a peoa Luiza Ambiel continua repercutindo a conversa que teve com Biel e Juliano Ceglia no reality show da RecordTV. A Ex-banheira do Gugu aproveitou para desabafar com a colega de confinamento Carol Narizinho.

A atriz revelou para a modelo que o cantor deseja que ela volte como fazendeira da semana na prova que a peoa vai disputar contra Mariano e Tays Reis na noite de hoje. Carol ficou intrigada já que a companheira do funkeiro também irá competir para tentar se livrar da roça.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As duas conversavam na área externa da sede. Luiza explicou a Carol que Biel ainda está bastante irritado com a atitude de Mariano, que o vetou de participar da disputa pelo chapéu de fazendeiro. Por conta disso, ele quer ir para a roça ao lado do sertanejo.

“Ele falou para mim ali, Carol, está gravado: ‘Luiza, quero que a Carol volte fazendeira. Quero ir eu, Tays e ele. Ele tá com sangue no olho”, afirmou a peoa com convicção de que o peão está se sentindo forte e confiante para eliminar Mariano.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais