Fogo nos olhos

A Fazenda: Luiza afirma que Lipe faz “cena” e chama Stéfani de sem educação

Também sobrou para Jakelyne, que para Luiza "Come ovo e caga filé mignon"

Publicado em 18/10/2020

Em A Fazenda 12, Luiza Ambiel não poupou criticas a Lipe Ribeiro durante um desabafo sozinha, na manhã deste domingo (18), na casa da árvore. A ex-Musa da Banheira afirmou que o ex-De Férias faz cena com as aves para aparecer no jogo e por isso o puxaria para a Baia, caso seja indicada. “Finge que tem medo das aves. Vou puxar ele“, justificou.

Ele já falou que é encenação. É VT“, disparou Luiza. “O Lipe a semana inteira que eu fui Fazendeira ficou puxando conversa comigo e eu besta cai na conversa. Se eu tivesse mandado ele, tenho certeza que ele não voltava“, continuou a peoa.

O rechaço de Luiza também teve Jakelyne Oliveira como alvo. “Também vou puxar a Miss. Nem vou chamar de Miss. A mascarada! Aquela arrogância dela. Aquele grau de superioridade dela. Come ovo e caga filé mignon”, detonou ela, com raiva do affair de Mariano.

Stéfani Bays também entrou na lista de quem Luiza puxaria. “Eu puxaria a sem educação da Stéfani. É tanta gente pra puxar. Puxaria Mateus, meu amigo fora daqui e que aqui me apunhalou pelas costas. Não é possível, um homem com mais de 50 anos nas costas sendo conivente com uma cena daquelas. Ele tinha que ficar quieto e não falar pra mim“, concluiu.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade