A máscara caiu?

A Fazenda: Lucas Selfie desmascara Jojo Todynho: “Quis plantar coisa na minha cabeça”

Youtuber confessou ter sacado estratégia desleal da funkeira

Publicado em 09/11/2020

Pensativo desde a semana que passou, Lucas Selfie concluiu na manhã desta segunda-feira (9) que Jojo Todynho o manipulou para cair na Roça e ela não ter que se comprometer com outros peões que possam votar nela para defender o amigo.

Ela quis plantar uma coisa pra eu ficar com isso na cabeça. Ela sabe como eu fico nas festas“, disse ele a Lidi Lisboa, ao relembrar que a funkeira pediu que ele causasse com ela para a própria ter motivo de voto na formação da Roça desta terça-feira (10).

Ela não tem uma relação maravilhosa com a Mirella. Ela brigou com a Stéfani. Por que ela focou em mim? Por que ela sabe que, votando numa delas, as outras duas vão tomar as dores e vão votar nela. Só que ela sabe que, votando em mim, você e o Lipe não vão comprar as dores, porque vocês também são próximos dela”, explicou o youtuber.

E continuou: “Ela votando em mim, ela não compra briga com ninguém. Ela votando em pessoas de grupos, ela compra briga. Eu acho ela muito engraçada, muito espontânea, mas tem várias coisas que eu estou prestando atenção aqui: só joga e vê no que dá. E se der merda: ‘Ah, não foi na zoeira, como assim? Estou brincando‘”, refletiu Lucas.

Lidi, por sua vez, respondeu que irá observar melhor a situação. “Tenho observado coisas, mas estou guardando pra mim. É que ao mesmo tempo eu já tive uma opinião sobre ela, e me precipitei um pouco e voltei atrás. E tem questões. E eu tenho questões que sou insuportável, e eu tenho qualidades. Assim eu digo, ela também. Mas...”, argumentou a atriz.

Lucas, então escancarou a estratégia de Jojo: “Não vou ficar sendo saco de pancada sem eu ter feito nada. A pessoa vira pra mim do nada numa quinta feira e pedir pra eu causar com ela sem motivo? Ela quis plantar uma coisa pra eu ficar com isso na cabeça.

Ela sabe como eu fico nas festas. Ela disse isso para que na sexta feira, de repente, eu surtar com ela de novo e ai sim ela teria motivo e a casa inteira teria também. Pra que ela falar na quinta? Ela podia ter dito hoje […] caguei para o voto, eu também votaria nela. Mas a situação, o momento em que é colocado“, rechaçou ele.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade