NA MIRA

A Fazenda: Lucas Maciel se incomoda com aviso de voto de Jojo Todynho: “Desnecessário”

O youtuber contou que a atitude da peoa acabou estragando o clima para curtir a festa da noite de hoje

Publicado em 06/11/2020

Durante a madrugada desta sexta-feira (6) na décima segunda edição de A Fazenda, Lucas Maciel se mostrou muito incomodado com o fato de Jojo Todynho ter o procurado para avisar que lhe dará um voto, na próxima formação de roça do reality da RecordTV.

Em papo com Lipe Ribeiro, Biel, Stéfani Bays e MC Mirella, o youtuber contou que a atitude da peoa acabou estragando o clima para curtir a festa da noite de hoje na atração rural. “Já conseguiu estragar a minha festa de amanhã. Que desnecessário, né? Hoje? Po***, fala comigo na segunda, cara***”, afirmou.

Biel ficou surpreso com a história, questionou quem lhe havia feito a confissão e lamentou a atitude de Jojo. Lucas entendeu o aviso da peoa como uma forma de fazê-lo pirar e cometer algum erro que seja visto como motivo de voto.

“Jojo veio falar que vai votar em mim para me acostumar e dar show com ela amanhã. Po***, só para o meu inconsciente trabalhar para eu beber e dar vexame”. “Mano, por isso que eu tô do jeito que eu tô, velho”, desabafou Biel que desde o começo do programa tenta uma aproximação com a peoa.  

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade