PERDEU O CONTROLE

A Fazenda: Lucas Maciel relembra surto com Jojo Todynho: “Se ela tivesse aparecido não sei o que iria acontecer”

Youtuber conta que perdeu o controle após fala da funkeira

Publicado em 20/10/2020

Nesta segunda-feira (19), em A Fazenda 12, Lucas Maciel em conversa com Luiza Ambiel e Victória Villarim na baia, relembrou o surto com Jojo Todynho após a última festa do reality rural da Record TV.

A funkeira havia acusado o youtuber de bater a cabeça de Lidi Lisboa na parede, depois da protagonista de Jezabel colocar o dedo em seu olho. Lucas, então, ficou transtornado com a fala da peoa, e saiu quebrando os vasos da casa em um ataque de fúria.

“A galera ficou com medo dela sair [do quarto] do jeito que eu tava. Porque daí a gente teria quebrado a casa inteira. Se ela tivesse saído dali eu não sei o que teria acontecido, não…”, refletiu o ex-pânico.

Maciel também contou que nunca tinha surtado daquela forma, mas que prefere acreditar que interpretou a fala de Jojo errada. “Eu tô num estágio que eu prefiro acreditar que eu interpretei errado. Pra não ficar com isso dentro de mim. Mas eu não estava completamente alucinado. Eu tenho uma coerência. Mas prefiro acreditar na versão que a pessoa disse”, finalizou o famoso.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade