NA LATA

A Fazenda: Lucas Maciel questiona Biel sobre ida de Raissa Barbosa e Lipe Ribeiro para roça: “Eu gosto deles”

O youtuber procurou o funkeiro para saber o que fez seu grupo mudar de postura

Publicado em 28/10/2020

Lucas Maciel ficou incomodado com a roça formada entre seu affair Raissa Barbosa e o amigo Lipe Ribeiro em A Fazenda 12. Por ter dado o lampião do poder para Biel com a condição de proteção aos amigos, o youtuber procurou o funkeiro para saber o que fez seu grupo mudar de postura após o combinado e acabou enrolado por Biel e Juliano Ceglia.

“Você falou pra mim ‘fica tranquilo que pela gratidão do lampião não vou mandar ninguém que você queira nem pelo poder e pelo fazendeiro. E acabou que indo as duas pessoas que eu gosto: Lipe e Raissa”, questionou. “Eu não gosto de colocar no c* dos outros, tá ligado?”, respondeu Biel. “Não, a Raissa fui eu. Não sabia de nada”, acrescentou Victória Villarim.

“Pelo fazendeiro também não entendi”, questionou Lucas. “A minha indicação até ele esperava, né”, rebateu Juliano Ceglia. Lucas Maciel, então, voltou a questionar o Biel por quais motivos seus amigos foram indicados à berlinda. Afinal, ele acreditava que o papo com o funkeiro havia lhe dado garantias de que não iriam prejudicar seus amigos.

“Não. Eu imaginava que você pudesse mandar ele. Mas pelo o que o Biel falou à tarde, fica tranquilo que a gente não vai fo*** ninguém que você não queira. Não entendi”. “Então, eu estava querendo dizer da Raissa”, rebateu Biel. “Agora vão querer pressionar o menino”, ironizou MC Mirella, insinuando que o youtuber havia sido mandado pelos outros peões para brigar.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade