EMPOLGADO

A Fazenda: Lucas Maciel promete festa se voltar da roça: “Reservado vai virar suíte master”

O peão garantiu que vai comemorar se permanecer dentro do reality show

Publicado em 12/11/2020

Durante conversa com Lidi Lisboa e Stéfani Bays na décima edição de A Fazenda, Lucas Maciel garantiu que vai comemorar se permanecer dentro do reality show da RecordTV. “Se eu ficar, vocês vão me conhecer bêbado. Vou beber até a água do poço”, riu.

A atriz se pronunciou, dizendo que se ele for eliminado, vai se rebelar. “Aí sim eu vou ficar insuportável”. Lucas disse que existe uma mínima possibilidade de ele e Raissa Barbosa voltarem da eliminação. “Mínima. Se isso acontecer, esse reservado vai virar suíte master”.

Brincou em referência ao quarto reservado do reality “De Férias com o Ex” (MTV Brasil). Na noite de ontem, Jakelyne Oliveira foi vencedora da prova do fazendeiro. No entanto, internautas investigaram e estão acusando a emissora de erro na pontuação.

Os peões continuam tensos com mais uma noite de eliminação, o resultado será conhecido na noite desta quinta-feira (12) durante o programa ao vivo apresentado por Marcos Mion. Na berlinda vão se enfrentar Raissa Barbosa, Jojo Todynho e Lucas Maciel.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade