A Fazenda: Lucas Maciel promete fazer Luiza Ambiel chorar na próxima roça: “Vai chorar ao vivo”

Peão está planejando como fazer modelo chorar na próxima roça

Publicado há um mês
Por Muka Oliveira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite deste sábado (19), em A Fazenda 12, o participante Lucas Maciel prometeu que causará todas na formação da próxima roça do reality rural da Record TV.

Durante conversa com Lipe Ribeiro e Cartolouco, o ex-pânico afirmou que não medirá esforços para ver Luiza Ambiel chorar. “Terça-feira nego vai chorar ao vivo… Minha justificativa eu já tô pensando… Não vai chorar? Então vamos chorar ao vivo… Vou fazer com educação classe, estilo e ironia”, falou Maciel enquanto os peões riam.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vale lembrar que Maciel acabou descobrindo que Luiza havia contado para Raissa Barbosa sobre sua torcida por Fernandinho Beat Box na noite de eliminação. “Fui perguntar para a Luiza se tinha sido ela [que contou a história] e ela falou que sim. Disse que não gostou da minha entonação, que eu tinha enchido o peito, que eu sou um moleque. Aí eu falei: ‘Por que você não falou para mim? Desculpa, isso é fofoca”, falou o participante, mais cedo em conversa com Cartolouco.

Ele também criticou Ambiel para Jojo Todynho na área externa da casa. “Agora [Luiza] vai chorar de um em um e eu vou ser o vilão e ela a coitada”, alfinetou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais