A Fazenda: Lucas Maciel pede desculpas para Lidi Lisboa: “Eu te julguei, sim”

Peões se entendem após discussão na sede

Publicado há um mês
Por Rafael Carvalho
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante está semana no reality show da RecordTV A Fazenda 12, uma das brigas que mais chamou a atenção foi a de Lucas Maciel e Lidi Lisboa. Os dois, que sempre foram próximos no jogo, se afastaram e o youtuber chegou até mesmo cogitar a votar nela na formação da roça, ontem.

A briga entre eles aconteceu porque Lidi, que havia ganho um “brunch” na tarde de ontem, não convidou Lucas para participar, chamando Jojo Todynho e Stéfani Bays. Ele se sentiu ofendido com a atitude da atriz e afirmou, em papo com Lipe Ribeiro, que “não releva ingratidão”. À noite, quando chamado para votar na formação da roça, ele chegou a dizer que, se fosse pelo coração, votaria em Lidi.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Hoje, porém, a relação deles melhorou bastante quando a atriz novamente venceu uma dinâmica e ganhou uma “tarde do açaí”, convidando Lipe e Lucas para acompanhá-lo. Durante o lanche, Lucas assumiu seu erro e pediu desculpas a ela.

“Então eu te peço desculpas pela minha revolta. Te julguei sim, eu achei que você tinha chamado a Jojo por interesse”, afirmou o peão. Bem humorada, Lidi se levantou para abraçá-lo e selar a paz entre eles, com os aplausos de Lipe, que assistiu a tudo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais