PLANEJAMENTO

A Fazenda: Lucas Maciel, Lidi Lisboa e Lipe Ribeiro combinam estratégia para entrega do Ovo Dourado

O objetivo é obter o lampião do poder para evitar a chance dos três irem para a berlinda.

Publicado em 06/11/2020

Durante a madrugada desta sexta-feira (6) em A Fazenda 12, Lucas Maciel conversou com Lipe Ribeiro e Lidi Lisboa sobre os rumos da formação da nona roça do reality show da RecordTV e definiram que o objetivo é obter o lampião do poder para evitar a chance dos três irem para a berlinda.

Ganhador da última prova, Lucas Maciel está vetado da próxima e aposta em Lipe e Lidi para conseguirem pegar o ovo dourado na dinâmica de domingo para mandar um Stéfani Bays e Raissa Barbosa para a prova. “Vou pegar o poder essa semana. Já livra de uma pi** grande”, garantiu Lipe. Lucas não escondeu a torcida pelo sucesso do amigo.

“Pelo amor de Deus. E se não pegar, é interessante ir para a baia”, alertou. Lidi então, quis saber dos peões qual é o plano para a distribuição do ouro dourado da prova do lampião do poder. Lucas aconselhou deixar o seu affair no jogo como prioridade para atividade caso Lipe já tenha sido escolhido.

“Entre Stéfani e Raissa, acho que a Raissa tem mais chances de ganhar a prova. Se o Lipe já tiver, prefiro dar para a Raissa. Agora, se eu, você e o Lipe pegarem o ovo, damos para Stéfani, Raissa e Lipe. Você dá para a Stéfani?”. “A minha prioridade é o Lipe. Se você tiver pego e já ter dado pra ele, eu dou para a Stéfani”, finalizou Lidi.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade