LOCAL PROIBIDO

A Fazenda: Lucas Maciel faz xixi na porta do banheiro e causa nova punição aos peões

O youtuber estava tão embriagado que nem conseguiu se desculpar

Publicado em 24/10/2020

Na madrugada deste sábado (24) na décima segunda edição de A Fazenda, Lucas Maciel tentou ir ao banheiro para se aliviar após uma noite de bebedeira na festa “Neon”. A atitude do peão causou mais uma punição no reality show da RecordTV de 48 horas sem gás.

O youtuber não teve como esperar Juliano Ceglia deixar a área do reservado aos peões para fazerem suas necessidades e acabou fazendo xixi direto na porta. O sinal de punição foi disparado para comunicar todos os participantes do confinamento, mas ninguém se levantou para saber o que havia acontecido.

Lipe Ribeiro, que estava dormindo na sala, tentou conversar com Maciel. Ele, porém, não falou nada e se deitou no sofá para dormir. Logo após os peões acordarem para cuidar dos bichos, o fazendeiro da semana, Juliano Ceglia, comunicou para todos os participantes o corte de gás por 48 horas.

“Segundo o manual de sobrevivência, é proibido fazer necessidades fisiológicas fora dos reservados. Pelo descumprimento desta regra, o grupo todo será punido e ficarão 48 horas sem gás”, afirmou. Logo cedo os peões já se revisaram para buscar lenha e deixar na cozinha para as peoas fazerem o almoço.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade