A Fazenda: Lucas Maciel faz xixi na porta do banheiro e causa nova punição aos peões

O youtuber estava tão embriagado que nem conseguiu se desculpar

Publicado há um mês
Por Rafael Carvalho
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na madrugada deste sábado (24) na décima segunda edição de A Fazenda, Lucas Maciel tentou ir ao banheiro para se aliviar após uma noite de bebedeira na festa “Neon”. A atitude do peão causou mais uma punição no reality show da RecordTV de 48 horas sem gás.

O youtuber não teve como esperar Juliano Ceglia deixar a área do reservado aos peões para fazerem suas necessidades e acabou fazendo xixi direto na porta. O sinal de punição foi disparado para comunicar todos os participantes do confinamento, mas ninguém se levantou para saber o que havia acontecido.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lipe Ribeiro, que estava dormindo na sala, tentou conversar com Maciel. Ele, porém, não falou nada e se deitou no sofá para dormir. Logo após os peões acordarem para cuidar dos bichos, o fazendeiro da semana, Juliano Ceglia, comunicou para todos os participantes o corte de gás por 48 horas.

“Segundo o manual de sobrevivência, é proibido fazer necessidades fisiológicas fora dos reservados. Pelo descumprimento desta regra, o grupo todo será punido e ficarão 48 horas sem gás”, afirmou. Logo cedo os peões já se revisaram para buscar lenha e deixar na cozinha para as peoas fazerem o almoço.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais