MAIS BRIGA

A Fazenda: Lucas Maciel e Raissa Barbosa tem nova briga: “Vai acordar cheia de bosta”

Peoa revelou que jogaria um balde de água no ex-pânico

Publicado em 21/09/2020

Na noite desta segunda-feira (21), em A Fazenda 12, uma nova briga entre Lucas Maciel e Raissa Barbosa acabou esquentando o clima no reality rural da Record TV.

Atuais residentes da baia ao lado de Mateus Carrieri e Lidi Lisboa, os peões que já haviam se desentendido após a festa ‘Arco-Íris’ com direito a gritos e intervenção de Jojo Todynho, pesaram o clima mais uma vez, após a modelo do OnlyFans revelar que jogaria um balde de água no peão pós-festa.

“Se você fizer isso, esteja preparada para acordar cheia de bosta de vaca na cara. O doido só para de ser doido, quando encontra alguém mais doido que ele. Sua gracinha tem que parar onde começa a dos outros”, ameaçou o ex-pânico.

Irritada com a resposta de Lucas Maciel, Raissa avisa que daria outro troco. “Então vamos ver quem é o mais doido. Minha forma de me defender está onde?” questiona. O ex-pânico pergunta onde está a civilidade da ex-miss bumbum e ela rebate que se sentiu agredida com seu comportamento após a festa. Percebendo que a confusão está aumentando, Mateus Carrieri tenta acalmar os ânimos da dupla que decide conversar outro dia.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade