POSSIBILIDADES

A Fazenda: Lucas Maciel e Lipe Ribeiro planejam formação de roça

Peões analisam noite de votação e temem ir para a berlinda

Publicado em 20/10/2020

Na manhã desta terça-feira (20) em A Fazenda 12 os peões Lucas Maciel e Lipe Ribeiro foram para a baia refletir sobre a formação de roça que acontece na noite de hoje. Eles analisaram a contagem dos votos, pois o apresentador acredita que Victória Villarim receberá a maior parte dos votos ou empatará com Jakelyne Oliveira.

“Se eu, você e Lidi Lisboa não formos na Victória, tem chance”, disse Lucas. Lipe revelou que vai votar em MC Mirella, mas que não espera que ela receba outros da casa. Lucas pediu ao amigo que não vote em Victória, já que ela o puxaria da baia: “Não precisa votar na Jake, óbvio”, disse.

Lucas aproveitou para aconselhar Lipe Ribeiro a não ficar tão fechado. “Você precisa circular mais”, disse. O empresário afirmou que não faz parte de nenhum grupo, mas que reconhece que passa muito tempo com Mariano, Jojo Todynho e Mateus Carrieri.

“Eu passo mais tempo com você, mas a gente estava afastado”, analisou. O apresentador rebateu, dizendo que na visão dos outros peões, ele é fechado com Mariano e Jakelyne durante o confinamento da RecordTV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade