A Fazenda: Lucas Maciel e Lipe Ribeiro conversam sobre formação da roça

Peões comentam sobre poder da chama

Publicado há 24 dias
Por Rafael Carvalho
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No começo da tarde desta terça-feira (6) em A Fazenda 12, Lucas Maciel e Lipe Ribeiro conversaram sobre a formação da quarta roça da edição, que acontece na noite de hoje. O youtuber, que venceu a Prova de Fogo e portanto detém o poder do lampião, ofereceu escolher o amigo para ser contemplado com a benesse da semana.

Lipe, no entanto, negou: “Dá pra Lidi Lisboa, Melhor dar para a Lidi”, disse o influencer: “Ah, mas se ela despirocar lá na hora?”, questionou Lucas: “Eu falo com ela, eu estava conversando com ela”, frisou Lipe. Em seguida, especularam sobre a ordem da votação do Resta Um.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É melhor você, porque se começar por ela, ela não vai estar salva, né? Se ela só começa, mas não está salva, não adianta nada”, imaginou Lucas: “Mas quando começa já está salvo”, lembrou Lipe na sequência. Pouco tempo depois, os dois voltaram ao assunto.

Lipe disse que Lucas Cartolouco tem chances de ser votado pela casa: “Eu acho que vai ter empate, acho que estão com medo de votar no Biel“, comentou Lucas, deixando o influencer intrigado: “Por causa da Luiza Ambiel?”, perguntou ele: “Também, mas por ele ter voltado (da roça)”, explicou o youtuber..

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais