CONFORMADO

A Fazenda: Lucas Maciel e Lidi Lisboa conversam sobre a roça: “Todos acham que vou sair”

A atriz contou que ficou pensando em todas as hipóteses durante a noite de votação

Publicado em 11/11/2020

Durante a tarde desta quarta-feira (11) na décima segunda edição de A Fazenda, Lidi Lisboa se mostrou chateada com a hipótese de Lucas Maciel sair nesta semana do reality show da RecordTV. A atriz contou que ficou pensando em todas as hipóteses durante a formação da roça.

A peoa analisou que somente se MC Mirella e ela fossem as mais votadas ele não seria puxado da baia. O apresentador concordou e revelou que todos estão contra ele agora. “Todos acham que vou sair”, disse, chocando a amiga. “Como assim? Eu não vejo isso”, lamentou.

“Pior é que se eu sair já até vejo a galera no sofá, gritando que já sabia. Vão aparecer 30 pessoas na lista de jogador, vão falar que tem que ter coração, que o público não gosta disso. Todo mundo que falou que não entende de jogo, que não sabe o que está fazendo, de repente vai virar especialista”, criticou o apresentador.

“Eu posso não ganhar, mas queria voltar dessa. Vai ser gostoso voltar nessa”, torceu. “Eu entendo. Senti a mesma coisa quando fui pra roça”, afirmou Lidi. A dupla combinou que amanhã, no fim da baia, eles, Stéfani Bays e Lipe Ribeiro vão pular na piscina para tirar a “uruca” de uma semana tensa dentro do confinamento.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade