INJUSTIÇA?

A Fazenda: Lucas Maciel e Lidi Lisboa combinam voto em Carol narizinho: “Vai ser 9 a 5”

Peões apontam Ex-panicat para a berlinda

Publicado em 13/10/2020

Durante um papo na madrugada desta terça-feira (13) em A Fazenda 12 enquanto estavam na área externa da casa Lucas Maciel e Lidi Lisboa já especularam sobre a formação da quinta roça e miram em Carol Narizinho para ir para a berlinda na noite de hoje.

Lidi lamentou o risco da amiga Tays Reis ir para a roça pela fazendeira da semana, Luiza Ambiel, e disse ter certeza que tomará cinco votos (MC Mirella, Stéfani Bays, Mateus Carrieri, Raissa Barbosa e Victória Villarim).

“Precisamos fazer algo por ela. Imagina (Tays) se ela voltasse fazendeira. Eu prefiro ser vetada e ela ter a oportunidade de fazer a prova”, afirmou a peoa. “Se for por isso, vai ela (Tays) e a Carol pela casa. Carol puxa quem da baia? Será que tem peito de puxar o Juliano Ceglia?”, questionou Lucas Maciel.

Lidi Lisboa voltou a lamentar o risco de ir como a mais votada da casa para a roça, mas Lucas Maciel propôs uma combinação de votos com mais sete peões em Carol Narizinho: “Olha o que eu acabei de falar. Lipe Ribeiro, eu, você, Tays, Mariano, Jakelyne e Juliano votam. Talvez entre Raissa Barbosa e Biel nos votos. Aí, é 9 a 5 e ela tá na roça”, analisou o peão.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade